terça-feira, 26 outubro, 2021

PRIMEIRA PACIENTE DIAGNOSTICADA COM A COVID-19 EM VILHENA ESTÁ CURADA, DIZ PREFEITURA

A notícia foi dada por meio de vídeo e trouxe ainda a revelação de que o prefeito apoia a reabertura do comércio em Vilhena a partir de segunda-feira, dia 13.

O prefeito Eduardo Japonês se reuniu nesta tarde com a direção clínica do Hospital Regional de Vilhena (HRV), sob responsabilidade do médico André Oliveira, e recebeu uma boa notícia: a única paciente confirmada para covid-19 em Vilhena já está curada, após cumprir quarentena. A notícia foi dada por meio de vídeo e trouxe ainda a revelação de que o prefeito apoia a reabertura do comércio em Vilhena a partir de segunda-feira, dia 13.

Assista ao vídeo em:

PostsRelacionados

 

De acordo o diretor clínico do HRV, o médico André Oliveira, a Secretaria Municipal de Saúde está atenta a todos os casos. “A paciente cumpriu rigorosamente a quarentena, ficando inclusive na zona rural. Tendo passado o período de quarentena estipulado pelo Ministério da Saúde, de 14 dias desde o aparecimento do primeiro sintoma, ela já está bem, sem nenhum sinal da doença e também já não transmite para outras pessoas, podendo ser liberada do isolamento”, comenta o diretor clínico, André.

Fonte: Assessoria

Próximos Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Noticias

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.