Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 19:06:47- Email: [email protected]


Glaucione intensifica Campanha corpo a corpo, e reforça prioridade à saúde de RO através do Heuro e dos Hospitais Regionais

Com a aproximação da reta final do pleito eleitoral de 2022, a candidata a deputada estadual Glaucione (MDB), que busca um terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia, intensificou ainda mais sua Campanha, e em sua maratona rumo ao parlamento estadual, tem reforçado suas propostas em defesa da saúde.

Nas três reuniões realizadas na noite desta segunda-feira (19) nos bairros: Incra, Canelinha e Floresta em Cacoal, por exemplo, Glaucione tratou o tema como uma de suas prioridades. O foco principal neste sentido, de acordo com ela, são as melhorias em estrutura visando maior qualidade no atendimento à população no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) e nos Hospitais Regionais.

“Exames e consultas são caros, e o povo não pode pagar por isso. Então, precisamos ‘estancar’ este problema, principalmente nos Hospitais. E faço compromisso com vocês, eles não serão 100% porque as filas são gigantes, mas podem melhorar sim. E como deputada estadual, vou lutar dia e noite para que isso aconteça”, garantiu, acrescentando que, se eleita, visitará as Unidades constantemente, vai vistoriar as Farmácias para verificar como estão os estoques de medicamentos, e questionará a população nas filas sobre o atendimento.

“Sou formada em Administração Hospitalar também. Trabalhei na Saúde por muitos anos. Então é uma área que eu vou poder continuar ajudando muito a população”, completou.
Além da Saúde, em sua jornada eleitoral, Glaucione também tem assegurado a continuidade de apoio às Associações Rurais; às obras de infraestrutura como asfaltamento e iluminação pública, carros chefe de sua gestão como prefeita de Cacoal; à educação; a geração de emprego e renda; e outros setores.

Estratégias
Além das reuniões noturnas no município e na região do Vale do Guaporé, onde comporta seu maior reduto eleitoral, a candidata, também demonstrado força através das lideranças e apoiadores na capital do Estado onde cumpriu extensa agenda no último final de semana em encontros lotados na Sede do MDB, e vários bairros.

No final de semana, Glaucione ainda cumpriu agenda de trabalho em Costa Marques e Pimenta Bueno, e iniciou a semana em Cacoal e região se reunindo com empresas, visitando lideranças, amigos e apoiadores.

Incluem as estratégias da candidata para conquistar o terceiro mandato de deputada estadual, as Caminhadas que estão sendo realizadas nos bairros e no comércio, e as dezenas de visitas diárias que recebe em sua residência na Capital do Café e no Comitê de Campanha.

Segredo da candidata
Glaucione conta ainda com o fiel apoio da irmã Claudia, que busca uma vaga como deputada federal pelo mesmo partido dela, e também conhece a realidade do município e da região através dos trabalhos que realizou como presidente do SAAE, secretária da Fazenda de Cacoal na administração da ex-prefeita, e por sempre fazer parte da Coordenação das Campanhas Eleitorais de Glaucione e do esposo vereador Valdomiro Corá (Corazinho) que cumpre o 5º mandato de vereador em Cacoal e, portanto, também se soma ao rol dos fortes apoiadores.

Mas certamente o grande segredo de Glaucione, não é apenas o fôlego, as pernas incansáveis, o apoio da família, e o endosso de lideranças, e sim, o carisma, admiração e carinho que recebe de quem já teve a oportunidade de conhecê-la verdadeiramente ao longo dos seus 31 anos de vida pública e tem orgulho de declarar apoio à ela com brilho singular nos olhos. E isso, não é qualidade de qualquer candidato.

Jaqueline Alencar/Assessoria


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼