Terça-feira, 17 de maio de 2022, às 23:34:05- Email: [email protected]



Pró-Cacau apresenta conquistas do primeiro ano de atividades

O Movimento Pró-Cacau reuniu integrantes e autoridades para fazer uma avaliação e apresentar as conquistas do seu primeiro ano de atividades. A reunião foi realizada nesta quinta-feira (28), no auditório da CDL Cacoal. O prefeito Adailton Fúria, o vice Cássio Goes, o presidente da Câmara João Paulo Pichek, o presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito e outras autoridades prestigiaram o evento.

O vereador Romeu Moreira, coordenador do movimento, fez a abertura do encontro. Segundo ele, desde sua criação, o Prócacau recebeu o apoio e pôde contar com a participação dos representantes de entidades públicas e privadas, inclusive das que fazem parte do agronegócio. Romeu também afirmou que a CDL Cacoal é a madrinha do movimento, criado um ano atrás, no auditório da entidade.

Durante o encontro, Romeu lembrou que o principal objetivo do Pró-Cacau, é unir e buscar apoio de entidades governamentais e não governamentais, com a finalidade de criar mecanismos e ações coordenadas para o incentivo e potencialização da produção e comercialização do cacau no município. “Tivemos muitas conquistas nesse primeiro ano, inclusive a adesão de representantes de diversas entidades de nosso município e a inclusão de Cacoal na Rota do Cacau”, disse.

- Advertisement -

Texto: Eli Batista – assessora de Imprensa da CDL Cacoal

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Thiago Varejo faz palestra em Cacoal dia 31 de maio

O palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais,...

Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa...

Cacoal intensifica campanha de combate às queimadas urbanas

A prefeitura de Cacoal, por meio de suas secretarias...

Em votação nominal unânime Câmara rejeita veto do executivo no PL 40

por Claudinei Sorce O poder legislativo municipal rejeitou o veto...