Terça-feira, 19 de março de 2024, às 07:45:02- Email: [email protected]


PROIBIDO PARA MENORES! AUDIÊNCIA CALIENTE! Advogado é flagrado transando com cliente durante audiência virtual. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Um advogado foi flagrado fazendo sexo durante uma audiência virtual realizada no aplicativo de Zoom na semana passada, depois de deixar sua câmera ligada. O caso aconteceu no Peru.

 

O juiz que comandou a audiência virtual afirmou que o advogado Hector Paredes Robles era uma vergonha por conta de sua atuação. Atônitos, outros funcionários do tribunal assistiram Paredes Robles se despir e se sentar em uma cadeira antes que uma morena nua, que se acreditava ser uma cliente, subisse em seu colo.

 

O juiz John Chahua Torres enviou um policial para intervir enquanto uma assessora tentava alertar Paredes Robles de que sua sessão de sexo estava sendo observada e gravada ao vivo.

 

Todos esses eventos aconteceram na última terça-feira durante uma audiência de prisão preventiva virtual organizada por um tribunal em Pichanaki, no centro do Peru. O acusado tinha sido detito após uma operação contra o crime organizadi.

 

Como a cena de sexo não deu sinais de que iria parar, o juiz Torres disse: Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de serem registrados nacionalmente.”

 

Uma funcionária do tribunal confirmou que a câmera pertencia a Paredes Robles. O juiz então instruiu o Ministério Público Estadual a iniciar uma investigação imediata.

 

 

Já neste domingo à noite, o advogado foi impedido de atuar no caso. Ele também foi informado de que enfrentaria duas investigações separadas, uma por promotores estaduais e outra pela “OAB” do Peru.

 

 

Depois que a audiência foi suspensa por comportamento obsceno, o juiz disse: “Hector Paredes Robles foi totalmente identificado como o advogado que desrespeitou a dignidade deste tribunal, bem como dos outros advogados presentes e da profissão jurídica como um todo.”

 

Fonte: Correio

 

ATENÇÃO! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS:


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼