Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 13:52:10- Email: [email protected]


Projetos de emenda do Senador Acir Gurgacz aguardam tramitação na CEF

Os projetos de emendas parlamentar do Senador Acir Gurgacz foram protocolados e estão em fase de análise pela Caixa Econômica. O convênio no valor de $550.000,00, destinados à ampliação do Hospital Municipal Materno Infantil está finalizado, aguardando apenas a autorização pela Caixa Econômica, para iniciar o processo de licitação.

Recurso destinado à pavimentação teve ruas acrescentadas

Quanto ao Convênio 865426/2018, recursos estes também de emenda do Senador Acir Gurgacz, no valor de um milhão de reais, destinados à pavimentação asfáltica do bairro São Marcos, encontra-se em fase adequação no setor de engenharia, inclusive acrescentando ruas que não estavam contempladas na primeira etapa do projeto. Esse convênio tem prazo até 07/02/2020, podendo ainda ser prorrogado.
Conforme esclarece o Secretário de Planejamento Thiago Albuquerque de Carvalho, todas as pendências dos convênios foram criteriosamente analisadas e sanadas junto a Caixa e estão dentro dos prazos legais. Segundo ele, todas as medidas foram adotadas para agilizar a tramitação dos Projetos. “Todas as providências foram tomadas para assegurar que os recursos sejam liberados dentro do cronograma estabelecidos nos projetos. A equipe técnica da Prefeitura está atenta para atender as exigências da lei e manter o equilíbrio, para que o município continue recebendo e aplicando os recursos destinados por meio das emendas”, finalizou o Secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼