Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 06:48:59- Email: [email protected]


Real e União Cacoalense empatam e decisão do 2º turno do Estadual será no Aglair Tonelli

Real Ariquemes e União Cacoalense  empataram em 0 a 0  no domingo (24), na primeira partida da decisão do segundo turno do Campeonato Rondoniense de 2022.  O duelo foi disputado no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.  O jogo de volta está marcado para às 19 horas do sábado (30) (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

 

No próximo encontro as duas equipes entram em campo sem vantagem, quem vencer fica com o título do turno, em caso de novo empate, a decisão será as cobranças de penalidades.

Pelo regulamento, se o Real vencer o segundo turno será declarado campeão Estadual, por ter sido o campeão do primeiro turno. Já o o União joga por mais duas partidas, caso conquiste o segundo turno, as duas equipes voltam a se enfrentar em mais dois jogos para definir o campeão do Campeonato Rondoniense.

REGULAMENTO DO CAMPEONATO
Conforme informou a Federação de Futebol do Estado de Rondônia o primeiro turno do Estadual foi disputado em jogos de ida e o clube que somou o maior número de pontos foi o campeão do turno (o Ariquemes). Depois, os quatro melhores colocados da fase inicial avançaram às semifinais com jogos de ida e volta. Os vencedores farão a final do segundo turno em jogos de ida e volta (União e Ariquemes). Na última fase, o campeão do primeiro e do segundo turno disputarão o título do campeonato, também em jogos de ida e volta. Porém, se o campeão dos dois turnos for o mesmo, (no caso Ariquemes) não haverá final.
Fonte: Segundo News
Foto: Divulgação União Cacoalense

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼