Rolim de Moura – Mais uma criança pede presente para papai Noel e socorro para polícia

Date:

Foi assim que aconteceu novamente, quando um menino de 09 anos de idade, ao enviar a cartinha endereçada ao Papai Noel, além de pedir uma “carreta” de presente, denunciou as agressões que a mãe vinha sofrendo por parte do pai.

Em sua carta, após o pedido do presente, ele pediu ainda socorro, informando que sua mãe era agredida pelo pai e pediu que os ajudasse. Essa carta acabou chegando as mãos dos Policiais Civis, através da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Rolim de Moura, que a partir desse momento tomou todas medidas necessárias, inclusive quanto a medida protetiva. Em sua missiva ele comunicou ainda que seu sonho seria ser policial.

Já na quinta-feira pela manhã, 23 de dezembro, os Policiais foram até a casa do menino entregar o presente através do projeto “Natal Solidário”. Por sua vez a mãe comentou que não sabia do pedido do filho, mas que por várias vezes ele já tinha presenciado as agressões sofridas, e que ela própria não teria condições de presentear seu filho, e aos prantos demonstrou muita emoção, mas que se encontrava feliz pela atitude do filho.

Segundo os Policiais da (DEAM), os mesmos irão acompanhar a família e dar toda assistência, pois além de fazer parte do trabalho, eles se sensibilizaram muito com a situação.

Fonte: Rolim Notícias

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Ceeja em Cacoal deve atender 1.300 estudantes este ano; matrículas estão abertas até o dia 28

O retorno das aulas do Centro Estadual de Educação...

Prefeitura recebe veículo de transporte de maquinário obtido por emenda do deputado Mauro Nazif

Na manhã desta quinta-feira o Município de Cacoal recebeu...

Rondônia: Comprador de gado é executado a tiros em lanchonete no centro

O comprador de gado, Cicero de 52 anos, popularmente...