Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 19:20:15- Email: [email protected]


Rondônia: PRF cumpre 5 mandados de prisão no final de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia executou 5 (cinco) mandados de prisão ao longo do final de semana (do dia 11 a 13 de março) no Estado.

Na última sexta-feira (11), em Porto Velho, na BR 364, próximo ao KM 712, uma equipe de Policiais identificou um homem, de (29) anos de idade. O foragido da justiça foi condenado por tráfico de drogas. Por incrível que pareça, a captura deu-se na véspera de seu aniversário. O criminoso foi encaminhada à Polícia Civil em Porto Velho.

Já no sábado, nos dois extremos do Estado (Vilhena e Porto Velho), mais duas pessoas com mandado de prisão aberto foram capturadas pela PRF. Em Vilhena, na BR 364, próximo ao KM 01, foi recapturado um criminoso com 2 (dois) mandados de prisão em aberto, sendo um pelo crime de ameaça e o outro pela prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor. E na capital, BR 364, próximo ao KM 736, um senhor de 46 anos foi recapturado com também 2 (dois) mandados de prisão em aberto (crime de roubo e crime de furto). Ambos os criminosos foram encaminhados para Polícia Civil.

E para fechar o final de semana, no domingo (13), em Ji-Paraná e também na Capital, mais duas pessoas foram recapturadas. No interior, na BR 364, próximo ao KM 343, um senhor de 44 anos, condenado pela prática do crime de lesão corporal, foi encaminhado à Polícia Civil para execução de seu mandado de prisão. E em Porto Velho, mais um criminoso com mandado de prisão pela prática do crime de roubo, expedido em seu desfavor, foi recapturado e encaminhado à autoridade policial.

FONTE: PRF-RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼