Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 10:45:57- Email: [email protected]


São Francisco do Guaporé: Polícia Civil prende homem acusado de molestar criança de 4 anos

Polícia Civil por meio de seu setor de investigação e captura assim como o trabalho de todos os policiais cumpriram mandado de prisão por estupro de vulnerável nesta quinta-feira contra indivíduo acusado de pelo menos dois estupros.

Há dois inquéritos instaurados e diante dos elementos de prova, da denúncia realizada nesta DCP de forma anônima e após diligências foi representado junto ao judiciário pela prisão do indivíduo, que após ser interrogado e tomado outras medidas de praxe foi entregue ao presídio local e aguardará as decisões judiciais subsequentes.

Que o Delegado Reinaldo Reis informa que são inúmeros casos de estupro de vulnerável denunciados e que após analise com cautela necessária são tomadas as medidas legais em desfavor do acusado caso haja o mínimo de elemento de prova.

Ressalta ainda que o telefone 197 da polícia civil está apto a receber denúncias assim como a polícia civil permanece com atendimento durante 24 horas bem como se pode registrar ocorrência ‘on line’ pelo site:“ http://delegaciavirtual.pc.ro.gov.br/ “. Com a ajuda da população e coragem das vítimas e familiares que muitos casos graves são resolvidos e criminosos são responsabilizados.

FONTE: Rota Comando


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼