Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 01:20:20- Email: [email protected]


SARGENTO GUSMÃO ESTÁ DE VOLTA: POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE MAIS DE 50 KG DE MACONHA, ARMA E PRENDE SEIS PESSOAS

Durante a tarde deste sábado (30), uma equipe da Polícia Militar do 5° batalhão comandada pelo Segundo Sargento Gusmão, conseguiu fazer apreensão de mais de 50 kg de maconha, aprendeu uma arma e seis pessoas foram presas em uma residência localizada na Rua Pacaembu, bairro Teixeirão na zona leste da capital.

De acordo com informações prestadas pelo Sargento Gusmão, foi através de um trabalho eficiente que eles chegaram até a residência no exato momento que um dos suspeitos estava saindo em um carro e foi abordado. Durante a ação dentro da residência foi encontrado mais cinco pessoas e localizado enterrado no quintal da residência vários tabletes de maconha. Em um dos quartos foi encontrado um revólver calibre 38.

Os policiais solicitaram os cães do canil do batalhão de choque para poder fazer uma varredura pelo local para ver se encontra mais entorpecente.

Após a ação os suspeitos e droga foram levados para a Central de flagrantes para as devidas providências, sendo que a ocorrência será narrada tráfico de drogas.

Fonte: News Rondônia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼