Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 21:07:06- Email: [email protected]


SE DEU MAL – Esposa diz que ‘bombom’ envenenado pela amante matou jovem de 24 anos – VEJA VÍDEO

A família do jovem Gabriel Alejandro de Oliveira Silva, de 24 anos, aponta que uma mulher, que seria amante da vítima, pode ter ligação com o suposto envenenamento que matou o jovem, em Várzea Grande (MT), no dia 2 de abril. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Rutineia Egner, esposa de Gabriel, deu entrevista para o programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, e afirmou que a vítima passou mal logo ao chegar em casa. “Ele chegou sabendo que foi envenenado e ficou repetindo o tempo”, disse.

Para a reportagem, a família apontou que Gabriel estava envolvido no caso de um suposto sequestro que aconteceu em dezembro de 2021.

Na época, ele estaria com a amante em um motel. A mulher forjou um sequestro para conseguir vender sua caminhonete Toyota Hilux no mercado clandestino e depois receber o valor da seguradora.

A ideia não deu certo e a mulher acabou presa.

“Eu não sei de que forma, pois não sei como citar, mas ele teve envolvimento sim”, afirmou a mãe de Gabriel.

A mãe do jovem ainda citou um áudio enviado pela mulher para Gabriel. Na gravação, ela o chama de frouxo, que após o caso ela perdeu os filhos, a casa, o patrimônio e que ele f* com a vida dela.

Já a esposa do jovem diz que a suposta amante teria um plano de fugir com Gabriel. “O pensamento dela era de que ele iria me deixar e ir embora com ela.

Fonte: Repórter MT

Fotógrafo: Repórter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼