Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 10:06:11- Email: [email protected]


Secretária de assistência social esclarece notícia falsa sobre doações de roupas em Cacoal

A Secretária de assistência social do município de Cacoal, Michelle Pavani, divulgou um vídeo nesta quinta-feira, 03, para tentar esclarecer boatos que estão circulando pela cidade, de que a Semast estaria realizando doações ao público no geral, das roupas e calçados que sobraram após assistência às famílias desabrigadas pelas enchentes.

Procurada pela reportagem do Segundo News, Michelle afirmou ter gravado o vídeo pra tentar conter a disseminação da notícia falsa, que está gerando muito transtorno na unidade e também ao moradores, que vão até a secretaria em busca de doações e saem de mãos vazias e revoltadas.

Em primeiro lugar, Michelle esclareceu que as roupas e calçados que sobraram das arrecadações, foram retiradas da escola José de Almeida e levadas para o prédio da Semast, devido a inauguração da instituição de ensino, sendo necessária a liberação do espaço.

Já em segundo lugar, a secretária afirmou que as roupas e calçados vão ser doados sim para a população, porém, não agora e não para todos; somente na semana que vem em dia ainda não determinado e para famílias de extrema pobreza, pobre e baixa renda, que estejam cadastrada no Cadúnico.

Ainda de acordo com Michelle, muitas pessoas já procuraram a Semast em busca de doações, levadas pela informação falsa e isso acaba gerando muitos transtornos, pois os moradores se revoltam por não poderem fazer as retiradas e ressaltou para que antes de acreditar no que é dito por ai sobre o trabalho da referida secretaria, a população entre em contato e retire suas dívidas, pois será muito bem atendido.

Fonte: Segundo News

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼