Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 07:17:50- Email: [email protected]


Segunda edição do “Aulão Enem 2021” acontece em Porto Velho nesta sexta-feira, 12,Aulão também será transmitido on-line, de forma gratuita, via canal da Mediação Tecnológica

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), promove nesta sexta-feira (12), das 13 às 17h30, no auditório da Faculdade São Lucas (unidade II), em Porto Velho, a segunda edição do “Aulão Seduc 2021”, que irá acomodar mais de 600 alunos, respeitando o distanciamento social e os protocolos de prevenção à covid-19. O aulão também será transmitido on-line, de forma gratuita, via canal da Mediação Tecnológica.

Segundo a coordenadora Regional de Educação (CRE) da Capital, Ana Cristina Leandro, o aulão tem como proposta oferecer aos estudantes da Rede Estadual, matriculados no 3ª ano do Ensino Médio, as devidas orientações sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

FINALIDADE

“O objetivo é preparar os estudantes para obter sucesso nas avaliações externas, o que inclui a aquisição de habilidades e competências previstas na Matriz de Referência do Enem” explica Ana Cristina Leandro.

CRONOGRAMA

O aulão contará com quatro aulas de 50 minutos que vão abranger disciplinas enquadradas dentro das quatro áreas do conhecimento cobradas pelo Enem, que são: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

fonte: secom


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼