Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 17:17:06- Email: [email protected]


Segundo a Agevisa, Cacoal tem dois casos suspeitos de coronavirus

De acordo com o Boletim diário sobre notificações do Corona Vírus em Rondônia, divulgado pelo governo de Rondônia, houve 25 casos de pessoas suspeitas com coronavirus e Cacoal desponta com dois casos.

Segundo essa página do Governo, o objetivo do Boletim é informar a população, combater publicações não oficiais (fake news) e tranquilizar os moradores acerca das ações implementadas pelos órgãos estaduais de saúde para o enfrentamento do Corona Vírus (Covid-19).

O governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os casos notificados em Rondônia. Até o momento foram notificados 25 casos do vírus no Estado, sendo 10 excluídos, 15 casos suspeitos ainda estão sendo analisados, sendo dois em Ji-Paraná, dois em Porto Velho, nove em Ariquemes e dois em Cacoal.

Com base nas informações disponibilizadas pelo Centro de Informações Estratégicas da Vigilância em Saúde de Rondônia (Cievs), o governo do Estado fará a divulgação diária contendo informações atualizadas sobre as notificações e análises.

FONTE: GOVERNO DE RONDÔNIA
http://www.rondonia.ro.gov.br/boletim-diario-sobre-notificacoes-do-corona-virus-em-rondonia/


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼