Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 04:25:29- Email: [email protected]


SEVIC DE OURO PRETO ESTOURA BOCA DE FUMO, PRENDE SUSPEITO COM 2 MIL PEDRAS DE CRACK E RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto Do Oeste tem intensificado suas ações de combate ao tráfico de entorpecentes no município. Na tarde desta terça-feira (11/08), agentes do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC estouraram um local onde funcionava o comércio de entorpecentes, conhecido como a “boca do velho” e efetuaram a prisão em flagrante delito de J.G.M., de 61 anos, com aproximadamente 2 mil pedras de crack, porções de maconha, uma arma de fogo calibre 22 e a recapturaram o foragido da Justiça A. G. L., vulgo “BRECHINHA”, que responde pelos crimes de furto, receptação e roubo.

Na tarde de ontem, os policiais se deslocaram ao bairro Novo Horizonte, onde localizaram J.G.M. e na abordagem perceberam os bolsos dele cheios pedras de crack e de maconha, em sua cintura havia uma arma de fogo, tipo pistola de fabricação caseira, calibre 22 com três munições. O mesmo confessou a pratica do comércio de entorpecente e conduziu os policiais a sua residência onde encontraram mais porções de drogas, balança de precisão e objetos de procedência duvidosa.

Segundo as investigações, a residência localizada no bairro Novo Horizonte, região central de Ouro Preto era utilizada como ponto de venda do comércio ilegal de entorpecentes. Os policiais civis levantaram indícios da vendas de drogas a vários usuários, dentre eles adolescentes. A comunidade vizinha também sofria com a ação criminosa, pois vários usuários cometiam pequenos furtos/roubos para sustentarem seus vícios.

A eficiente ação da Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto Do Oeste tem resultado em sequentes prisões de traficantes. Segundo o delegado Nike Locatelli, titular desta unidade, os policiais trabalham com metas e esta prisão representa um grande golpe no tráfico de drogas no município, deixando claro que os traficantes não terão vida fácil, afirmou o delegado.

 

Fonte: Ariquemes190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼