Sábado, 20 de abril de 2024, às 06:10:00- Email: [email protected]


Sicoob Fronteiras anuncia vagas abertas e oportunidades de trabalho em diversos cargos

O Sicoob Fronteiras está com diversas vagas de trabalho abertas em agências de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Tem oportunidades para caixas, gerente de agencia, gerente de relacionamento, consultor de negócios, agentes, tesoureiro, entre outras atividades profissionais.

Muito mais do que trabalhar em uma instituição financeira, os candidatos às vagas podem ter a chance de fazer parte de um sistema que promove a transformação social e a justiça financeira. O Sicoob Fronteiras já conta com 13 pontos de atendimentos, espalhados pelos três estados de atuação.

“É uma instituição que cresce de forma muito rápida, oferecendo oportunidades de trabalho nas localidades e regiões em que atua. É um lugar muito interessante para trabalhar, pois oferece toda uma estrutura para os seus colaboradores e também por se tratar de uma cooperativa em franca expansão nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, destacou Tiago Zandoná, diretor administrativo.

Vale ressaltar ainda que quem atua no Sicoob Fronteiras dispõe de vários benefícios, entre eles vale-alimentação, auxílio-cultura, participação nos resultados e sempre tem acesso a cursos, formação e palestras voltados à capacitação profissional.

“O Sicoob Fronteiras é um lugar onde o objetivo principal é crescer junto e cooperar! Além disso, é uma instituição que reconhece o valor dos seus colaboradores. Apenas em 2021, foram mais de 20 colaboradores promovidos em diversas áreas de atuação dentro do Sicoob Fronteiras”, ressalta a diretora de Negócios, Rosilaine Repiso.

Confira as oportunidades!

(Assessoria de Imprensa/Sicoob Fronteiras)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼