Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 10:37:33- Email: [email protected]


SINSEMUC REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA COM OS SERVIDORES DA CÂMARA

O sindicato dos servidores municipais de Cacoal (SINSEMUC), realiza nesta segunda-feira (21), a primeira reunião extraordinária com os servidores da Câmara.

A reunião está acontecendo no plenário Ronaldo Aragão, aqui na Câmara de vereadores de  Cacoal.

Os servidores foram convocados antecipadamente, e o presidente do sindicato, Fernando Neves, ressaltou a importância da participação de todos os filiados nesta primeira reunião extraordinária de 2022.

“ Essa reunião do sindicato com os filiados têm o objetivo de discutir a data base dos servidores, então vamos deliberar por uma pauta de reivindicações e também criar uma comissão que irá acompanhar as reuniões de negociação com o presidente do poder legislativo, João Paulo Pichek (Republicanos), com a mesa diretiva”, Frisou Fernando.

João Paulo Pichek, reafirmou seu compromisso com a categoria, dizendo que a casa de leis, só funciona bem porque conta com servidores comprometidos com o bom andamento do poder legislativo.

“Minha gestão é transparente e participativa, inclusive já demonstrei isso aos servidores em 2021, quando os surpreendi oferecendo uma reposição salarial acima do percentual solicitado pelo Sinsemuc, então não tenho dificuldade alguma em sentar, dialogar e claro negociar com a comissão de negociação dos servidores”, complementou Pichek.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼