Quarta-feira, 18 de maio de 2022, às 00:25:07- Email: [email protected]



SINSEMUC REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA COM OS SERVIDORES DA CÂMARA

O sindicato dos servidores municipais de Cacoal (SINSEMUC), realiza nesta segunda-feira (21), a primeira reunião extraordinária com os servidores da Câmara.

A reunião está acontecendo no plenário Ronaldo Aragão, aqui na Câmara de vereadores de  Cacoal.

Os servidores foram convocados antecipadamente, e o presidente do sindicato, Fernando Neves, ressaltou a importância da participação de todos os filiados nesta primeira reunião extraordinária de 2022.

“ Essa reunião do sindicato com os filiados têm o objetivo de discutir a data base dos servidores, então vamos deliberar por uma pauta de reivindicações e também criar uma comissão que irá acompanhar as reuniões de negociação com o presidente do poder legislativo, João Paulo Pichek (Republicanos), com a mesa diretiva”, Frisou Fernando.

João Paulo Pichek, reafirmou seu compromisso com a categoria, dizendo que a casa de leis, só funciona bem porque conta com servidores comprometidos com o bom andamento do poder legislativo.

“Minha gestão é transparente e participativa, inclusive já demonstrei isso aos servidores em 2021, quando os surpreendi oferecendo uma reposição salarial acima do percentual solicitado pelo Sinsemuc, então não tenho dificuldade alguma em sentar, dialogar e claro negociar com a comissão de negociação dos servidores”, complementou Pichek.

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Thiago Varejo faz palestra em Cacoal dia 31 de maio

O palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais,...

Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa...

Cacoal intensifica campanha de combate às queimadas urbanas

A prefeitura de Cacoal, por meio de suas secretarias...

Em votação nominal unânime Câmara rejeita veto do executivo no PL 40

por Claudinei Sorce O poder legislativo municipal rejeitou o veto...