Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 23:20:05- Email: [email protected]


Sobe para 129 os números de casos com Covid-19 em São Miguel do Guaporé

São Miguel do Guaporé está vivendo momentos de terror, ontem os números de pessoas contaminada com o novo Coronavírus era de 93, hoje os números subiram drasticamente, são no total de 129.

De acordo com as denúncias dos últimos dias, os números aumentaram devido a contaminação em massa ocorrida entre os funcionários do frigorifico JBS, o MPT e MPE já instauraram ação civil para o fechamento da indústria, o que também diverge as opiniões entre os apoiadores de Bolsonaro, que não acreditam na pandemia e acabam favorecendo para que o vírus se propaguem ainda mais no país.

O prefeito municipal, Cornélio Duarte, enfim tomou medidas duras em combate ao Coronavírus. Um novo decreto de Calamidade Pública, Nº 933/2020 foi instaurado no município, o chamado “Lockdow” pelo prazo de 14 dias.

Está proibido a circulação em qualquer espécie de logradouro púbico ou de circulação comum de pessoas, o decreto ainda abrange as atividades pesqueiras no município.

Estão sendo estudados novos pontos de barreiras para o controle e execução do referido decreto, evitando também a saída e entrada de pessoas desnecessárias na cidade.

As listas de comércios que pode funcionar podem ser conferidas no Decreto em Anexo abaixo, confira:

Da redação – Planeta Folha


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼