Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 03:06:41- Email: [email protected]


Subseção de Cacoal adere à campanha “Caminhada Passos que Salvam”

A Subseção de Cacoal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio de sua Comissão de Direitos Sociais, aderiu à campanha “Caminhada Passos que Salvam”. A ação teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância de conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença.

Como forma de arrecadação, foram vendidos cerca de 85 kits, cujo dinheiro será revertido para garantir a qualidade no tratamento e acolhimento dos pacientes e familiares atendidos no Hospital de Amor Infantojuvenil.

Para o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, “é essencial o envolvimento de todos, de modo que possamos expandir ao máximo as propostas desta campanha, para que assim, consigamos realizar uma conscientização verdadeira na comunidade”, afirmou.

O presidente da Subseção, Diógenes de Almeida, parabenizou os envolvidos na atividade. “Cumprimento o empenho de todos nesta ação, agradeço especialmente cada colega advogado que adquiriu seu kit e o empenho dos membros da Comissão de Direitos Sociais”.

“A nossa ação terá ainda mais valor com a participação de todos os colegas da advocacia cacoalense na caminhada que acontecerá no dia 24 de novembro, em todo o Brasil, sendo que em Cacoal, a concentração está marcada para as 08h30, em frente à Igreja Matriz”, enfatizou a presidente da Comissão de Direitos Sociais, Talânia Lopes.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼