Suposto estupro de criança é registrado em Ji-Paraná

Date:

Na noite desta quarta-feira, dia 22 de Dezembro, uma ocorrência de um suposto estupro contra uma criança de apenas 12 anos, foi registrado na delegacia de polícia em Ji-Paraná. Conforme a denúncia, uma familiar da criança teve conhecimento do fato, e acionou a PM para ir até uma determinada residência no bairro Duque de Caxias no segundo distrito, para que fosse registrado o caso.

Na delegacia os policiais foram informados, que o fato ocorreu na cidade de Monte Negro(região do Vale do Jamari), dias atrás, quando a criança teria ido visitar sua a avó na companhia de sua mãe, naquele município, só que a mãe da criança teria retornado para Ji-Paraná, deixando-a, com sua vó, e foi aí, teria ocorrido o abuso.

A familiar da vitima, ouviu da própria criança, que o namorado de sua avó, ficou com ela em casa sozinho, e disse que ia arrumar uma pessoa para ficar com ela(transar). Um certo dia, a tal pessoa foi na casa da avó da criança, e se trancou no quarto com ela, e teria cometido o suposto estupro.

O namorado da avó, sabendo que a pessoa que ele mesmo arrumou para abusar da menor, também começou a investir contra ela, dizendo: “Se você ficou com ele, também ficará comigo”, nesse momento ela a empurrou, o impedindo o ato. Quando a criança retornou para Ji-Paraná, está contou o que havia ocorrido na casa de sua avó.

A familiar indignada com a situação, chamou à PM, e o conselho tutelar para acompanhar o caso. Na delegacia a avó da criança disse; que não sabia do abuso que sua neta havia sofrido, e quer que seja, apurado e esclarecido o suposto abuso.

Diante a situação a ocorrência foi confeccionada e apresentada ao delegado plantonista adotar as medidas que o caso requer.

Fonte: Markinhos Nery – RedeTV

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Ceeja em Cacoal deve atender 1.300 estudantes este ano; matrículas estão abertas até o dia 28

O retorno das aulas do Centro Estadual de Educação...

Prefeitura recebe veículo de transporte de maquinário obtido por emenda do deputado Mauro Nazif

Na manhã desta quinta-feira o Município de Cacoal recebeu...

Rondônia: Comprador de gado é executado a tiros em lanchonete no centro

O comprador de gado, Cicero de 52 anos, popularmente...