Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 06:23:03- Email: [email protected]


Suspeito de matar homem conhecido como ‘Pikachu’ é preso em Triunfo, RO

Agentes da Polícia Civil (PC) prenderam o principal suspeito de ter matado Rafael Vieira, conhecido como “Pikachu” em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. O Crime ocorreu em julho deste ano e Edson Bispo da Silva era procurado pelo assassinato desde então. Ele foi localizado na última quarta-feira em uma casa no distrito de Triunfo.

A prisão do suspeito aconteceu depois da delegacia de homicídios divulgar a foto de Edson Bispo da Silva, conhecido como “Neguinho da City”.

De acordo com o delegado Rodrigo Camargo, três dias após a divulgação da foto, a Delegacia de Homicídios de Ariquemes recebeu uma denúncia informando a localização do suspeito e, daí por diante, iniciou-se o monitoramento via satélite da região indicada. Na quarta-feira os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão contra Edson Bispo.

“Ele encontrava-se foragido, com mandado de prisão em aberto, não apenas em decorrência dessa acusação de homicídio, mas também porque ele encontrava-se evadido do sistema penitenciário aqui de Ariquemes, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas”, diz Camargo.

Ainda segundo o delegado, na denúncia anônima foi informado que o foragido estava em um lote a cerca de 110 quilômetros de Ariquemes, na zona rural de Triunfo.

Após a prisão, Edson disse aos policiais que foi para o local exatamente pela distância de Ariquemes e que há uns cinco dias não dormia na casa, mas sentiu saudades da esposa e resolveu passar a noite na residência, quando acabou sendo preso pelos policiais.

Rodrigo Camargo disse que o suspeito passou por uma audiência de custódia e foi encaminhando ao presídio da cidade.

Fonte: G1RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼