Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 11:46:55- Email: [email protected]


Suspeito de tentar matar mulher com 13 facadas é preso fugindo em moto em Guajará, RO

Um homem que era foragido da Justiça, por tentativa de feminicídio, foi preso tentando fugir da Polícia Militar (PM) em uma motoneta na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A recaptura do preso aconteceu no início da madruga desta sexta-feira (7). Um outro homem, passageiro da moto, também foi preso após fazer ameaças e deu chutes nos policiais durante a abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento na avenida Duque de Caxias, na zona rural de Guajará-Mirim, quando o condutor de uma motocicleta, que estava com um passageiro, teve atitudes suspeitas.

A PM deu voz de parada ao condutor, que não obedeceu e iniciou a fuga. Após percorrer certa distância, o piloto perdeu o controlo do veículo, onde acabou derrapando e ele e o passageiro caíram da moto.

Ao abordar a dupla, a polícia obteve a informação que o condutor da moto, identificado como Ildair Rojas do Nascimento, era foragido da justiça por crime de tentativa de feminicídio.

Ao ser indagado sobre o crime, o foragido afirmou ter esfaqueado a esposa, pois ela havia o traído e ressaltou que, se ela sobrevivesse, ele ‘acabaria de matá-la’. Segundo a polícia, o suspeito esfaqueou a vítima 13 vezes.

Por estar foragido da Justiça, o condutor recebeu voz de prisão. Enquanto a PM realizava a ação, o passageiro, que é sobrinho de Ildair, se alterou e começou a dizer que os policiais não prenderiam o tio. Ele então passou a xingar os PMs, ameaçá-los e a dar chutes.

Segundo o boletim, o sobrinho de Ildair também disse que “ia acertar cada um da guarnição com seus golpes de capoeira”. Diante da ação, ele recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça.

Tanto o foragido da justiça quanto o sobrinho apresentavam sinais de embriaguez. Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Guajará-Mirim.

Motocicleta sem placa

 

A motocicleta onde estava o tio e o sobrinho apresentava sinais de adulteração no chassi e não possuía placa. Não sendo possível identificá-la com precisão.

Para Ildair também foi incluído o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O veículo foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil.

 g1 RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼