Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 10:29:46- Email: [email protected]


Suspeitos de manter família refém e roubar caminhonete são presos em RO

Três homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo com restrição de liberdade, foram presos. A ação aconteceu na segunda-feira (14) e segundo a Polícia Civil, os criminosos atuavam em Porto Velho e Guajará-Mirim (RO).

Segundo a polícia, durante a ação dos criminosos, eles amarraram as vítimas e subtraíram diversos objetos da família. Enquanto parte da quadrilha mantinha a família refém, os demais tentavam atravessar uma caminhonete Hilux para Guayaramerín, na Bolívia.

Quando chegavam à Guajará-Mirim, cidade que faz fronteira com a cidade boliviana, os policiais rodoviários federais prenderam um dos suspeitos, que estava com a caminhonete. Os demais envolvidos também foram presos em Porto Velho.

Eles foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis e posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A ação foi integrada entre a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), a Polícia Militar, por intermédio do 5º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPfron) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 g1 RO

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼