Segunda-feira, 18 de março de 2024, às 23:36:33- Email: [email protected]


Técnicos da Seduc irão participar do 21º Encontro do Programa Nacional do Livro e do Material Didático

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), vai participar do 21º Encontro Técnico Estadual do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), no dia 23 de setembro, das 14 às 17h30, de forma virtual. O evento terá a participação de técnicos da Seduc, sendo promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).

O 21º encontro faz parte de uma série de encontros virtuais voltados para a capacitação de profissionais que atuam na execução do Programa. O objetivo avaliar e planejar, em conjunto com as secretarias estaduais e municipais da Educação, a operacionalização do PNLD. A interação entre os gestores e parceiros na execução do programa do livro constitui uma das estratégias para o constante aprimoramento dessa política pública.

PARTICIPAÇÃO

Além dos profissionais que vão representar a Seduc, o evento contará com a participação de técnicos do FNDE, da Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed), do Tribunal de Contas da União (TCU), dos Correios e dos municípios convidados pelo Governo do Estado.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼