Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 16:40:02- Email: [email protected]


Tentando fugir da lanterna na Série D, Vilhenense recebe time acreano que vai entrar em campo com goleiro Bruno

 No sábado, 31 de outubro, o Vilhenense recebe o Rio Branco-AC pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com seis pontos na sétima posição do Grupo A1, o time de Vilhena tem poucas chances de classificação, mas busca pontuar pra fugir das últimas colocações. Já o time acreano está no G4 com 16 pontos e vislumbra a classificação para a segunda fase da competição nacional.

Em campo estarão muitas histórias. Mas uma delas chama a atenção: defendendo o gol do Rio Branco estará um jogador que já viveu a apoteose de ser o goleiro de um dos maiores clubes do Brasil, e a experiência de ser execrado. Bruno Fernandes das Dores de Souza, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio de Eliza Samúdio, com quem teve um filho.

Em julho de 2019 Bruno conseguiu a progressão de pena e começou a busca pela retomada da carreira como atleta. Chegou a ser anunciado em alguns clubes de Minas Gerais e Mato Grosso, mas a repercussão negativa fez com que os times voltassem atrás na decisão. Até que este ano o Rio Branco-AC assinou com o jogador e sustentou o acordo, mesmo com a enxurrada de críticas.

Com Bruno no gol, o Estrelão foi vice-campeão acreano e está no G4 da Série D. E o arqueiro tem não apenas evitado gols, mas também feito. Foi dele, cobrando pênalti, o gol de empate na partida contra o Bragantino-PA pela oitava rodada.

No sábado, no Portal da Amazônia, em Vilhena, Bruno escreverá mais uma página da sua história.

Fonte: Folha do Sul


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼