Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 11:41:25- Email: [email protected]


TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR BRIGA DE TRÂNSITO É IMPEDIDA PELA PM DE CACOAL

No início da noite desta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Rondônia, através do 4° BPM, prendeu, no município de Cacoal, um homem de 19 anos, acusado de tentativa de homicídio e apreendeu a arma branca (faca) usada na prática do crime.
O fato foi registrado por volta das 18h e aconteceu em frente a um estabelecimento comercial, situado no bairro Jardim Clodoaldo. Segundo testemunhas, os envolvidos teriam começado uma briga após um desentendimento no trânsito, e durante as discussões, o autor teria desferido golpes de faca em dois indivíduos que estavam no local.
Durante a intervenção, os Policiais Militares constataram que as vítimas haviam sido lesionadas, nas costas e pernas. Os militares acionaram o socorro através do Corpo de Bombeiros da localidade que os conduziram ao Hospital Municipal.
Em seguida, os militares localizaram a arma e o autor dos fatos, que foi preso em flagrante. Ele confessou a autoria do crime, que segundo ele fora motivado por uma discussão no trânsito.
O homem juntamente com a arma branca, foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil para adoção das demais medidas cabíveis ao caso.
ARMA DO CRIME

FONTE; 4º BPM


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼