Morreu nesta quarta-feira (10), a terceira vítima da colisão entre duas carretas que aconteceu na BR-435 Colorado do Oeste (RO). Ail Correia da Silva tinha 62 anos e estava internado no Hospital Regional de Vilhena (RO) desde a terça-feira (9).
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal informaram que, além de Ail, outras duas pessoas morreram no acidente, sendo mãe e filha. A mulher tinha 43 anos e a menina apenas 7. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram lançadas para fora do veículo.
Uma das carretas estava carregada com soja e a outra é usada para transportar gado, mas estava vazia. Os condutores das duas carretas foram resgatados e levados para o hospital, um deles é Ail.
Segundo a PRF, Ail estava em estado gravíssimo desde que foi socorrido. Na manhã desta quarta-feira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O trecho onde o acidente ocorreu é a ponte sobre o rio Escondido. Por conta do estrago causado pela colisão, as pistas ficaram interditadas por mais de nove horas, até que as vítimas fossem socorridas.