Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 17:54:34- Email: [email protected]


Tiago Barnabé, interprete de Narcisa, tem perda de voz repentina

O interprete de Narcisa, do Programa Eliana, está passando por um momento delicado segundo informações divulgadas por Alessandro Lo Bianco

Por TV Foco

Instagram/Reprodução e Divulgação

Tiago Barnabé, interprete de Narcisa, do Programa Eliana está passando por um momento delicado segundo informações divulgadas por Alessandro Lo Bianco, no A Tarde é Sua desta segunda-feira, 29.

O colunista do programa de Sônia Abrão relatou que o humorista está vivendo um drama, há cerca de 10 dias, por conta da perda repentina de sua voz. O contratado do SBT não apresenta nenhum sintoma de dores na garganta e por isso estaria bastante preocupado com a causa do problema de saúde.

“Ele está vivendo um drama muito drama porque o Thiago começou a perder a voz. Há cerca de 10 dias a voz dele começou a falhar. Ele não sente dor na garganta, não sente nada que fosse um sintoma que levasse a desconfiança de uma coisa mais precisa, mas a voz começou a falhar e a própria Eliana ficou muito preocupada com isso, assim como toda a produção“, informou o jornalista.

Na sequência, Lo Bianco contou que Thiago já está indo para o hospital realizar exames nesta tarde. O humorista teria recebido orientações da própria Eliana, que é uma das pessoas mais preocupadas com a situação do humorista.

“Há dez dias, quem acompanha ele mais de perto, pôde perceber que ele vem postando fotos com um inalador nas redes sociais. Ele tem usado o inalador justamente pra abrir as vias e tentar abrir a garganta porque em momentos que ele perde a voz ele diz que sente a garganta fechar”, dizia Lo Bianco, enquanto as imagens do humorista com o aparelho eram exibidas no programa.

“Ontem, no Passa ou Repassa, ele notou que está com um calo na garganta. Ele confirmou essas informações, eu consegui falar com ele hoje. Ele está super assustado porque a voz dele é a matéria prima de trabalho dele e que inclusive tá preocupado de já ter que cancelar alguns contratos, alguns comerciais e tá indo a pedido da Eliana pro hospital pra ver o que está acontecendo”, informou Lo Bianco, ressaltando que o famoso vai passar por exames.

“Ele está super assustado, a Eliana está super assustada e a equipe também tá bastante preocupada com o que está acontecendo”, acrescentou o jornalista, desejando melhoras ao humorista.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼