Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 04:37:53- Email: [email protected]


TRAGÉDIA: Avô mata a neta estrangulada e depois se enforca na zona norte de Porto Velho

Um homem identificado como sendo José Bento Rodrigues, 56 anos, cometeu suicídio por enforcamento após assassinar a neta de 13 anos, identificada Larissa Matias da Silva na tarde deste domingo (30) em uma residência localizada na Rua Del Rey no bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso morava sozinho e a filha de seu enteado foi passar o final de semana em sua residência e no período da tarde os corpos foram achados por moradores vizinhos que acionaram a polícia militar para averiguar a situação.

Com a chegada dos policiais foi possível constatar que a adolescente estava morta no quintal e o idoso estava com uma corda no pescoço dentro da casa. A perícia fez os trabalhos necessários sendo verificado que a vítima tinha hematomas no pescoço e as vestimentas estavam rasgadas, dando a entender que ela pode ter sido supostamente vítima de uma tentativa de estupro praticada pelo avô.

Os corpos foram levados pelo rabecão ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A polícia civil da delegacia de homicídios agora trabalham com a hipótese de que ela pode ter sido abusada e arrependido o idoso resolveu acabar com a própria vida.

FONTE: Hora1 Rondônia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼