Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 08:23:45- Email: [email protected]


TRAGÉDIA: CRIANÇA DE 10 ANOS MORRE AFOGADA EM MIRANTE DA SERRA

A tarde desse domingo(13), foi marcada por uma tragédia que deixou em choque os moradores da pequena cidade de Mirante da Serra.
O fato aconteceu no rio Urupá localizado na linha 62, onde uma criança cujo nome Arthur Veloso Martins, foi se divertir juntamente com sua mãe Queli Fernanda Veloso, irmão e amigos. A intenção era passar um final de tarde agradável, mas infelizmente o dia finalizou com uma tragédia. Após tomarem banho no rio e se divertirem, a mãe chamou as crianças pra ir embora para casa, momento em que Queli saiu da água, enquanto se despedida dos amigos ao olhar, já não avistou seu filho mais, Então começaram a chamar a criança, porém  sem êxito, em seguida uma pessoa entrou no rio a procura da criança, e localizou o corpo boiando na água cerca de 60mt do local de onde estavam, imediamente, retirou a criança da água e tentou realizar os primeiros socorros e não lograram êxito, seguindo imediamente para o hospital municipal na tentativa de salva-lo, mas ele chegou ao hospital já sem vida.

Como o local em que estavam era raso, há uma hipótese em que Arthur possa ter tido uma crise eplética e por isto ter ocasionado o afogamento.
O pequeno Arthur passava por acompanhamento médico, tinha crises, mas os cuidados de sua mãe a saúde dele era muito grande, sempre marcando consultas, sempre levando pra cidades vizinhas em busca de atendimento, Arthur levava a vida mais normal possível, um menino sorridente que deixou todos impactados com a sua partida.

Fonte: Mirante Vip


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼