Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 12:09:11- Email: [email protected]


TRÁGICO – Três pessoas morrem e três ficam feridas em colisão entre carros

Três pessoas morreram em uma colisão entre dois carros na MT-339, próximo ao município de São José dos Quatro Marcos (MT), a 482 km de Vilhena (RO).

O acidente aconteceu durante a tarde de quarta-feira (16). Outras três ficaram feridas e foram levadas para uma unidade médica.

Conforme o boletim de ocorrência, Roberto Moreira de Souza, de 43 anos dirigia um veículo Fiat Palio quando o outro veículo Gol, que estava sendo conduzido por Mateus de Arruda Silva, de 27 anos, invadiu parcialmente a pista contrária.

Na sequência, os dois carros colidiram frontalmente e por conta da força da colisão, ambos os motoristas morreram. Aparecida Rodrigues Soares, de 47 anos, que viajava com Roberto também morreu após a batida.

No veículo Gol estava uma jovem de 18 anos, uma menor de 13 anos e outra mulher de 35 anos que ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o Hospital Municipal, no entanto devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital Regional de Cáceres (a 217 km de Cuiabá).

Os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local e constataram os óbitos.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e as causas do acidente serão investigadas.

Fonte: A Notícia Mais

Fotógrafo: Divulgação


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼