Sábado, 20 de abril de 2024, às 04:12:44- Email: [email protected]


Três irmãos são resgatados vítimas de tortura

Três irmãos de 4, 7 e 11 anos foram resgatados pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar, em São Roque (SP), depois de sofrerem tortura por parte dos tios. O casal é considerado foragido e é procurado pela polícia.

Segundo apurado, no dia 9 de dezembro deste ano, a vítima de 11 anos fugiu de casa pela madrugada para buscar comida em uma escola. Os conselheiros e a Polícia Civil foram avisados sobre a situação e encontraram as outras duas crianças, uma menina de 4 anos e um menino com deficiência mental de 7 anos. Todos apresentavam ferimentos pelo corpo.

Um dos meninos deu detalhes sobre os crimes. Ele relatou que “trabalhava” em situação de escravidão para o tio na confecção de calçados e era penalizado quando demorava para entregar o produto.

Segundo apurado, o menino e os irmãos ficavam até três dias sem alimentos e chegavam a dormir no chão, em cima de uma coberta ou ajoelhados. Já a menina, de quatro anos, relatou que foi colocada de castigo dentro de uma geladeira por horas.

O casal, que está foragido, conseguiu a guarda das crianças depois que foi constatado que elas já sofriam agressões da mãe biológica.

Os irmãos estão em um abrigo e passaram por atendimento médico. O caso é investigado pela delegacia São Roque como tortura. Fonte: G1


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼