Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 10:08:05- Email: [email protected]


TRISTEZA: Três irmãos morrem vítimas de coronavírus no período de um mês em MT

Três irmãos morreram vítimas do coronavírus (Covid-19) no período de um mês, em Cuiabá. O empresário Aluísio César Duarte Amorim, de 60 anos, foi o terceiro irmão que morreu com a doença nessa quinta-feira (6), na capital mato-grossense.

Ele já havia perdido os dois irmãos dele, Idalio, de 67 anos, e Indalecio, de 63 anos. Eles morreram também com coronavírus nos dias 2 e 3 de julho, respectivamente. As mulheres dos três também ficaram contaminadas, mas foram curadas.

Idálio tinha diabetes e Indalécio tinha pressão alta. Aluísio não tinha comorbidades, mas foi fumante por um tempo.

A família é composta por 12 irmãos. Outras duas irmãs foram infectadas, mas conseguiram se curar e passam bem.

Aluísio era empresário e proprietário de uma empresa de transporte e turismo em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Idalio e Indalecio eram sócios da empresa.

Em nota, a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados – (AGER/MT) lamentou a morte. Ele era casado e deixou quatro filhos e uma neta.

Idálio e Indalécio eram pais e deixaram dois filhos, cada.

Aluísio era presidente da Associação dos Transportadores Turístico e Alternativo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (ATTAI).

Considerado uma pessoa dedicada ao trabalho e sempre muito atencioso com todos, atuava há mais de 15 anos no setor de transporte intermunicipal de passageiros do estado.

Idálio e Idalécio estavam internados em um hospital particular e na Santa Casa. Os três irmãos foram enterrados em Cuiabá. Os dois primeiros foram enterrados no Cemitério do Porto e Aluísio no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.

FONTE: G1/MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼