Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 07:33:23- Email: [email protected]


União Cacoalense confirma retorno de Jobson, ex-Botafogo e Atlético-MG

A diretoria do União Cacoalense confirmou que o atacante Jobson está volta para o Campeonato Rondoniense 2022. O jogador de 33 anos que já desembarcou em Porto Velho, chega ao município ainda nesta quinta-feira (13), para a segunda passagem do jogador pela Raposa.

No ano passado foram oito jogos e dois gols marcados. Mas a liderança exercida por ele, dentro de campo foi fundamental para o retorno. Jobson é um jogador de muita experiência, principalmente por suas três passagens pelo Botafogo (RJ). O atacante já atuou também no Bahia, Atlético-MG, Al Ittihad, Independente Tucuruí, do Pará, Campinense e Luziânia.

Em vídeo postado nas redes sociais, Jobson falou sobre o retorno ao clube de Rondônia. “Está confirmado. O pai está voltando para o União”, afirmou. Além de Jobson o União Cacoalense confirmou a contratação do Paulinho, campeão da Copa do Brasil com o Flamengo. O time já acertou com o goleiro Pereira, o lateral Alemão, o volante Gladistone e os atacantes Allysson Allan, Cristiano e Wilker.

A estreia do União no Campeonato Rondoniense 2022, será no dia 20 de fevereiro, às 15h45 (horário de Rondônia), contra o Rondoniense.

 Fonte: Cacoal Notícias


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼