Sábado, 20 de abril de 2024, às 10:24:30- Email: [email protected]


Urgente: Acidente entre veiculo de passeio e duas carretas deixa caminhoneiro morto na BR364; Veja o Vídeo

Nas primeiras horas deste segunda-feira, um grave acidente aconteceu na BR-364 em Cacoal, envolvendo um veículo de passeio e duas carretas.

Segundo o condutor de uma carreta que presenciou o fato, uma mulher que conduzia um veículo de passeio foi quem avançou a preferencial e provocou o acidente, o condutor da carreta que se envolveu no acidente ainda tentou desviar, porém colidiu em cheio no veículo de passeio, bateu em um poste de eletricidade e logo após na traseira de uma outra carreta que estava parada as margens da BR, vindo a capotar em uma ribanceira.

Equipes do Corpo de Bombeiro foram acionadas e no local deram início nos trabalhos de desencarceramento da vítima que estava preso as ferragens da cabine da carreta.

A cabine da carreta ficou completamente destruída, dificultando assim a remoção da vítima, foram mais de 05 horas de trabalho, da equipe de bombeiros junto com a população. A mulher que conduzia o carro sofreu fraturas em algumas regiões do corpo e foi socorrida ao hospital Heuro de Cacoal por uma equipe do corpo de bombeiros.

A mulher que que provocou o acidente, é moradora de Rolim de Moura, e segundo relatos teria ido a uma fazenda levar o marido e quando retornava se envolveu nesse desastre, até o presente momento a motorista não foi identificada.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e prestou o apoio necessário assim como também realizou a sinalização do local para evitar que outros acidentes ocorressem.

Após mais de 6 horas de trabalho realizada pelos Bombeiros, a vítima que estava presa as ferragens não resistiu e veio a óbito no local, antes mesmo que fosse retirado do meio das ferragens, a Pericia Técnica foi acionada e esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe e logo após o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Luiz Carlos Marques Araújo de 52 anos era morado do bairro Vilage do sol em Cacoal.

Veja o vídeo do acidente: 

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼