Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 05:15:10- Email: [email protected]


Urgente; Briga de facções termina com uma tentativa de homicídio, dois mortos e dois presos na região de Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira, (02), uma briga de facções resultou em um baleado na na cidade de Ouro Preto e logo após dois executores do crime em confronto com a polícia foram mortos e mais dois presos.

Segundo as informações, os suspeitos que praticaram a tentativa de homicídio em Ouro Preto do Oeste são todos da cidade de Cacoal, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em um jovem identificado como, Diego Pedro, vulgo Gordinho, e logo após empreenderam fuga sentido a cidade de Ji-Paraná.

Diego foi socorrido ao hospital municipal de Ouro Preto do Oeste e logo após encaminhado para o hospital Heuro de Cacoal em estado grave.

Já durante a fuga dos possíveis executores do crime de tentativa de homicídio, se depararam com algumas guarnições policiais, momento este que dispararam fogo contra as guarnições e como forma de defesa os policiais revidaram os tiros sendo dois dos criminosos mortos e mais dois foram presos em flagrante.

É importante ressaltar que toda a situação ocorreu por uma briga entre duas facções criminosas, CV e PCC.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼