Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 07:56:43- Email: [email protected]


Urgente; Comerciante é assassinada a golpes de facão em Urupá – RO

No final da tarde deste domingo, (19), um crime bárbaro chocou a população da cidade de Urupá que fica no interior de Rondônia. O crime aconteceu na rua Theobroma, próximo a escola estadual Altamir Billy Soares no centro da cidade.

Segundo as primeiras informações, um homem identificado como Elias Gonçalves Galvão chegou em um estabelecimento comercial da cidade momento em que foi praticar um assalto, não contente em só cometer o crime de assalto ele ainda assassinou a dono do estabelecimento a golpes de facão, a vítima identificada como Lídia Maria, teve o rosto desfigurado e foi degolada.

Rapidamente uma guarnição policial foi acionada e esteve no local do crime inclusive dois policiais a paisana que estavam nas proximidades foram quem  prendeu em flagrante o suspeito. Ao ser indagado pelos policiais ele alegou que foi roubar pois queria o dinheiro para comprar uma motocicleta.

De posse das informações os policiais conduziram o infrator até a delegacia onde está neste exato momento prestando depoimento ao delegado de plantão.

A Perícia Técnica também já foi acionada e irá fazer os trabalhos de praxe e logo após o corpo será liberado a funerária de plantão.

 

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼