Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 18:55:53- Email: [email protected]


Urgente; Corpo de homem que estava desaparecido no rio Manchado em Cacoal é localizado; Vejam o Vídeo

Na manhã desta segunda-feira, 20, por volta das 09h20min o corpo do jovem que estava desaparecido nas águas do rio Machado em Cacoal foi localizado.

Segundo o Capitão Braga comandante do Corpo de Bombeiros de Cacoal, o rapaz estava desaparecido desde a tarde de sábado,  quando estava realizando um passeio com a família em uma lancha próximo ao Correntinha. Porém durante o passeio a lancha apresentou problemas mecânicos e virou no Rio, os familiares ainda conseguiram nadar até a margem, mas o rapaz desapareceu.

A partir deste momento equipes do Corpo de Bombeiros, amigos e pescadores começaram os trabalhos de buscas que ocorreram ainda no sábado,  no domingo o dia todo e na manhã desta segunda-feira. A lancha utilizada pela vítima foi localizada a cerca de 200 metros do local do acidente ainda no início da noite de domingo e foi retirada do rio.

Já na manhã desta segunda-feira,  as buscas foram intensificadas, mais de 30 equipes foram para o rio dentre eles, Bombeiros Militares, Amigos, Pescadores e também uma equipe da Marinha do Brasil, onde obtiveram êxito em localizar o Corpo do Jovem identificado como, Junior Reis da Silva de 35 anos, a cerca de 04KM acima da ponte da RO383 sentido a cidade de Pimenta Bueno. Tendo em vista que os trabalhos começaram no dia de hoje, da ponte para cima, mas o acidente ocorreu entre o distrito de Riozinho e a ponte do Rio Machado.

Logos após o corpo  ter sido encontrado, foi feita a remoção até a margem do rio onde a Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe e posteriormente liberado a funerária de plantão.

Vejam o vídeo:

Junior Reis da Silva de 35 anos
Junior Reis da Silva de 35 anos

 

  

Fonte: Notícias190

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼