Terça-feira, 19 de março de 2024, às 06:34:31- Email: [email protected]


Urgente; Criança de 4 anos perde a vida em incêndio a residência em Cacoal; Veja o Vídeo

No final da manhã desta sexta-feira, 22, um incêndio em uma residência mudou a vida de uma família de Cacoal por completo.

Segundo as informações, o incêndio ocorreu na rua Presidente Dultra no bairro Industrial, em uma residência que fica nos fundos de uma panificadora, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando no local se depararam com as chamas em grandes proporções, sendo necessário acionar a equipe de combate a incêndios, porém os socorristas tiveram muita dificuldade em apagar o fogo, ainda mais depois que ficaram sabendo que havia uma criança de 4 anos na residência.

A partir de ai que os trabalhos foram mais intensos ainda, os bombeiros adentraram na casa e se depararam com a criança caída dentro do banheiro com diversas queimaduras pelo corpo e desacordado devido ter inalado muita fumaça, os bombeiros agiram rápido e saíram correndo até a viatura onde encaminharam o garotinho até o hospital Heuro. Ao chegaram no hospital o menino foi logo encaminhado a sala vermelha pois seu estado era muito crítico, onde os médicos tentaram realizar os procedimentos de reanimação, porém ele veio a óbito.

No hospital Heuro, a nossa equipe esteve conversando com o pai da criança que não quis se identificar, e ele nos relatou, que todos os dias eles acordavam e ia trabalhar na panificadora e a criança ficava dormindo, e sempre alguém ia dentro da residência olha-lo, e hoje não foi diferente, só que em determinado momento sentiram um cheiro muito forte de fumaça, e quando olharam para residência ela estava em chamas, momento esse que o desespero foi total e chamaram a equipe de bombeiros.

O garoto foi identificado como, Vinicius Lacerda de Araújo, 04 anos de idade.

Os familiares estão nesse exato momento na frente do Hospital Heuro aguardando a liberação do corpo para Funerária de Plantão.

Nessas condições a nossa equipe se sensibiliza com a situação, e deixamos as nossas condolências a toda família e amigos ilutados.

Veja o Vídeo do momento do resgate: 

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼