Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 12:57:16- Email: [email protected]


Urgente; Draco e Polícia Militar realizam a II fase da Operação Catedra em Cacoal

Na manhã desta sexta-feira, 06, a Delegacia do Draco de forma intregada com a Polícia Militar realizou a segunda fase da Operação Catedra em Cacoal.

Segundo as informações, a Operação foi realizada no intuito de prender um dos foragidos da primeira fase da Catedra que ocorreu no inicio do mês de outubro de 2019.

Relembre o caso: 

https://noticias190.com/draco-e-policia-militar-realizam-operacao-catedra-em-cacoal/

Logo nas primeiras horas do dia, cerca de 60 policiais já estava na rua para darem cumprimento a esse mandado, sendo cerca de 10 Policiais da Delegacia do Draco e 50 Policiais do curso de Sargento.

No decorrer das diligencias, cerca de três residências foram visitadas pelos agentes da lei, uma na zona rural e duas na zona urbana, sendo que em uma delas a Polícia logrou exito em localizar o foragido que foi identificado com as iniciais, Davi B. G, e com ele ainda foram localizados uma arma de fogo calibre 22 com três munições intacta, maconha, skank e ainda uma substancia aparentando ser cocaína. No momento da chegada dos policiais em uma das residências do suspeito, ele ainda tentou dispensar a droga dentro de uma lixeira, porém o para o azar do infrator o Canil do 4º BPM também estava na operação e localizou a droga rapidamente.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Rondinelly Moreira, além do mandado de prisão em aberto, ele irá responder por mais dois crimes, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼