Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 16:02:47- Email: [email protected]


Urgente; duas jovens moradoras de Ji-Paraná estão desaparecidas desde a noite de domingo

Duas jovens estão desaparecidas do município de Ji-Paraná desde o último domingo,(20), sendo as duas natural da cidade de Urupá.

As jovens são identificadas como, Jaine da Silva de Oliveira e Alcione Cagliari, as famílias estão desesperadas com o sumiço das duas, e pedem para quem souber do paradeiro de ambas que entrem em contato com a polícia via 190 ou 992648535.

A nossa equipe também recebeu a informação de que há alguns dias atrás dois homens adentrou na residência de uma delas alegando serem do Comando Vermelho, e esperou ela acordar e ainda relatou, ” Acordou Cinderela?”. Após isso, elas passaram a receber diversas ameaças de morte.

Já na noite desta segunda-feira, (21), a irmã de uma das vítimas recebeu uma foto que um suspeito enviou na qual mostra uma jovem deitada, amarrada com uma atadura na boca e uma arma na cabeça, devido a isso a polícia já está realizando diversas buscas no intuito de localizar as jovens e também os supeitos de terem realizados as ameaças e de enviarem a foto aos familiares.

O suposto sequestrador entrou em contato via WhatsApp, informando sobre o sequestro das duas jovens e exigindo o resgate em dinheiro no valor de R$ 20 mil reais, no primeiro momento os familiares pensaram que se tratava apenas de uma brincadeira de mau gosto, porém no período da tarde, o suposto sequestrador mandou uma foto de Janice acorrentada e com os olhos vendados.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼