Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 11:18:33- Email: [email protected]


Urgente; Em menos de 24h Polícia prende um dos assassinos de “Nego Luxúria” em Cacoal

No final da tarde desta sexta-feira,(03), por volta das 17hs, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cacoal logrou êxito em prender um dos assassinos do ” Nego Luxúria”.

Segundo as informações, os Policiais após diversas horas de buscas incansável conseguiram chegar até o assassino identificado como, Paulo Sergio Pereira da Silva, vulgo “Índio” na Avenida Pedro Rodrigues no bairro Arco Íris. No momento da prisão o indivíduo encontrava-se na residência em que mora, a arma do crime não foi lacalizada.

Paulo Sergio já tem passagem pela Polícia na cidade de Ji-Paraná por diversos crimes, dentre eles, furto e roubo. O que ajudou a polícia foi o uso da tornozeleira eletrônica que o suspeito fazia

De posse das informações do assassinato e da prisão do suspeito, os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência referente ao caso e logo após foi entregue ao delegado de Plantão onde confessou ter executado a vítima e posteriormente entregue no presídio onde ficará a disposição da Justiça.

Relembre o caso:

https://noticias190.com/atualizada-nego-luxuria-e-assassinado-em-posto-de-combustivel-em-cacoal/

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼