Sábado, 20 de abril de 2024, às 11:25:21- Email: [email protected]


Urgente: Empresário do distrito de Tarilândia é brutalmente assassinado com 06 tiros.

Na noite desta sexta-feira, (26), um assassinato chocou a população do distrito de Tarilândia, que pertence a cidade de Jaru.

Segundo as informações, um empresário muito conhecido na região identificado como José Bento da Silva, popular Pirikito, que atuava no ramo da agropecuária foi brutalmente executado com 06 tiros em um Bar no distrito de Tarilândia, onde estava com a família e alguns amigos ninguém foi ferido a não ser a vítima fatal, porém o pânico tomou conta dos familiares e amigos que estavam no local, os relatos de testemunhas dão conta de que dois elementos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram os disparos contra o empresário, logo após empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Os assassinos durante a fuga ainda deixaram para trás um pente aparentando ser de uma pistola calibre 380 e um chinelo.

A vítima foi encaminhado para o hospital da cidade de Jaru mais não resistiu e veio a falecer a caminho do pronto socorro.

Policiais do distrito e também da cidade de Jaru estao realizando diligencias e ate mesmo montando barreiras no intuito de localizar os assassinos.

 

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼