Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 19:40:57- Email: [email protected]


URGENTE: Estadão informa que Moro tem provas contra crimes de Bolsonaro

Interlocutores do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública relataram ao Estado que Moro e Bolsonaro tiveram inúmeras conversas, pessoais e de governo, especialmente pelo WhatsApp, canal usado pelo presidente para dar ordens aos subordinados.

O jornal Estadão acaba de publicar que o ex-ministro Sérgio Moro teria provas contra os crimes apontados por ele, Moro, durante a coletiva na manhã desta sexta-feira, cometidos pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo o jornal paulista, “as acusações de Sérgio Moro contra ao presidente Jair Bolsonaro estão respaldadas em provas documentais. Interlocutores do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública relataram ao Estado que Moro e Bolsonaro tiveram inúmeras conversas, pessoais e de governo, especialmente pelo WhatsApp, canal usado pelo presidente para dar ordens aos subordinados”.

O jornal prossegue informando que “essas fontes observaram que Moro tem uma experiência de 22 anos na função de juiz criminal e sabe, como poucos, que não se acusa alguém sem provas concretas. Pelo menos sete crimes que Bolsonaro teria cometido foram apontados pelo ex-ministro no pronunciamento que fez nesta sexta-feira. Moro surpreendeu até sua equipe ao revelar com detalhes que o presidente manifestou interesse em interferir na autonomia da Polícia Federal. Ordens que ele nunca repassou. Bolsonaro nunca teve uma conversa a sós com o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo”. LEIA A REPORTAGEM COMPLETA AQUI

O presidente Jair Bolsonaro marcou uma live para às 17 horas, onde afirma que ‘vai restabelecer a verdade sobre a saída de Moro”.

Fonte: O Estadão


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼