Terça-feira, 19 de março de 2024, às 04:46:36- Email: [email protected]


Urgente: estudante mata oito na própria faculdade e deixa vários feridos na Rússia

Nesta segunda-feira (20), oito pessoas morreram e várias outras ficaram feridas em um ataque a tiros em uma universidade na cidade de Perm, na Rússia.

De acordo com informações, um estudante da Universidade Estadual de Perm entrou no campus e saiu atirando durante a manhã. Alunos e professores se trancaram nas salas de aula durante o ataque, mas outros, para fugirem do assassino, pularam da janela.

Rapidamente a polícia foi acionada e conseguiu matar o autor da chacina, que tinha 18 anos de idade.  Uma investigação criminal foi aberta após o atentado e um outro jovem, que foi baleado, foi preso por suspeita de ter ajudado no ataque criminoso.

Horas antes de adentrar a escola para realizar o atentado, o  estudante havia postado uma foto com um rifle, capacete e munição. Ele ainda escreveu em uma publicação a seguinte frase: “Eu pensei sobre isso por muito tempo, já se passaram anos e percebi que havia chegado a hora de fazer o que eu sonhava”.

Na publicação, ele indicou que suas ações não tinham nada a ver com política ou religião, mas foram motivadas pelo ódio.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼