Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 09:45:28- Email: [email protected]


Urgente; Ex morador de Ouro Preto do Oeste é morto com um tiro na cabeça em Nova União

O município de Nova União (RO) registrou o primeiro homicídio à bala em 2020 na macrorregião de Ouro Preto do Oeste, a vítima é Cleiton Marcelino de Melo, de 33 anos, conhecido popularmente por “perturbado”, que residia no Km 01 da Linha 40.

Ele foi atingido com um disparo na cabeça por uma arma de fogo, modelo e calibre ainda não divulgado, na noite desta sexta-feira (3), entre às 20 horas e 22h30. A PM foi comunicada do atentado contra Cleiton volta das 22h50min. A autoria do crime ainda é desconhecida.

A reportagem do site Correio Central apurou junto à corporação que, por volta das 20 horas, “Perturbado” teve vários desentendimentos pela cidade de Nova União, onde, de posse de um facão estava abordando e ameaçando diversas pessoas, e que por causa disso chegou ser lavrado contra ele um termo circunstanciado pelo destacamento da Polícia Militar local.

A guarnição da PM em serviço, composta pelo Cabo PM Osmar e Soldado PM Gonçalves recebeu uma ligação, pelo celular funcional da corporação, da equipe de plantão da Unidade Mista de Saúde informando que Cleiton Marcelino de Melo estava caído na entrada da Linha 40, com uma lesão grave na cabeça.

De imediato, a viatura deslocou até o local, onde, com o apoio da equipe da ambulância do Hospital Municipal, foi prestado o socorro da vítima ainda com vida para a cidade de Nova União.

O médico plantonista informou aos militares que a vítima teve uma lesão na região da cabeça aparentemente provocada por disparo de arma de fogo, vindo a perder massa encefálica.

Diante da situação, a vítima recebeu atendimento médico e devido à gravidade da lesão ela foi encaminhada para Hospital de Urgência e Emergência (HEURO) de Cacoal, mas morreu na ambulância num trecho da RO-470, entre Nova União e Ouro Preto do Oeste.

A PM conversou com testemunhas, porém ninguém soube informar quem poderia ter cometido o homicídio. Segundo um investigador da Polícia Militar, Cleiton já teve passagem pelo sistema prisional, e colecionava desafetos. O homicídio será investigado pela equipe da Delegacia Civil de Mirante da Serra.

Fonte: Correio Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼