Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 07:46:02- Email: [email protected]


ATUALIZADA: Foto mostra momento em que o funcionário da Energisa passa mal em cima de torre em São Miguel do Guaporé e socorrido por colegas

Um funcionário da Energia, morreu na manhã deste domingo (18), em São Miguel do Guaporé (RO), ao  sofrer um mal súbito quando trabalhava numa torre onde está sendo construído a rede do linhão de energia no Vale do Guaporé, numa linha vicinal daquele município. A empresa aclarece que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada.

Segundo informações, o funcionário da empresa ainda chegou ser socorrido com vida, mais faleceu ao dar entrada no hospital.

Informações dão conta que a vítima chama, Robson e é morador do estado do Maranhão, para onde o corpo será transladado.

O corpo de Robson ainda permanece no hospital, aguardando documentação de praxe para ser transladado e entregue para a família.

Nota Empresa Energisa sobre a morte do funcionário da terceirizada SME 

A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada SME, mas ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz é expressa suas condolências à família.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼