Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 19:56:56- Email: [email protected]


Urgente; homem é baleado em bar no bairro Liberdade em Cacoal

No início da noite desta terça-feira, 21, um homem foi baleado na frente de um Bar na rua Princesa Isabel no bairro Liberdade em Cacoal.

Segundo as primeiras informações,  o fato foi devido a um acerto de contas que terminou com um ferido, antes do ocorrido, os envolvidos no fato já haviam batido boca pelo telefone, o devedor que mora em uma vila de apartamentos foi até a frente do bar e ficou aguardando a outra pessoa.

O devedor já estava esperando o cobrador com um facão na mão, no momento do fato houve uma discussão e a pessoa que foi cobrar a dívida esperou o devedor se virar de costas e realizou um disparo de arma de fogo, atingindo o ombro da vítima.

A arma utilizada no crime aparentemente é uma calibre 22 de fabricação caseira.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o baleado até o Hospital Heuro, porém a vítima não corre risco de morte. A bala ficou alojada na região do ombro.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local colhendo os detalhes dessa tentativa de homicídio. Até o fechamento desta matéria não fomos informados se o autor do disparo havia sido preso.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼