Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 04:44:54- Email: [email protected]


Urgente; identificado condutor da carreta de combustível que se envolveu no acidente entre Cacoal e Presidente Médici

Na tarde desta terça-feira, (23), por volta das 16h30, um grave acidente aconteceu na BR364 entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici.

Segundo as informações, o acidente foi motivado por uma ultrapassagem irregular realizada pelo condutor de uma carrega carregada de soja que seguia sentido a cidade de Vilhena, momento esse que colidiu frontalmente com um bitrem carregado de combustível e devido a isso houve uma grande explosão no qual o fogo tomou conta de ambos os veículos, impossibilitando a saída de ambos os motoristas dos veículos, vindo ambos a morrerem carbonizados.

O condutor da carreta de combustível foi identificado como, Lindomar Dias de Souza conhecido como fininho de 44 anos e seria morador da cidade de Vilhena, já o condutor da carreta de soja ainda não foi identificado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cacoal foi acionada e esteve no local prestando apoio no combate ao incêndio, tendo em vista que rapidamente o as chamas também se alastraram pela vegetação, dificultando ainda mais os trabalhos de combate ao incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal também se encontra no local realizando os trabalhos de praxe.

O congestionamento de veículos no local já passa de 8 KM de ambos os lados.

Fonte: Notícias190

 

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼