Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 06:32:42- Email: [email protected]


Urgente; Incêndio de grandes proporções destrói parte de residência no segundo distrito de Ji-Paraná; Veja o Vídeo

Nos últimos dias dezenas de incêndios tem ocorrido no município de Ji-Paraná, causando diversos transtornos a população.

Na tarde desta sexta-feira, 23, não foi diferente, um incêndio de grandes proporções destruiu boa parte de uma residência que fica da T12 com a linha 94, no segundo Distrito de Ji-Paraná, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionada para atender a situação.

Em um trabalho bastante intenso, os Bombeiros conseguiram conter as chamas antes que ela destruísse toda a residência, além do trabalho profissional, a população contribuiu muito para que não houvesse maiores prejuízos aos proprietários do local.

Ainda de Acordo com os Bombeiros, o fogo teve início devido à um curto circuito ocorrido na rede elétrica, e devido a estrutura da casa ser de madeira as chamas se espalharam de forma rápido. Por sorte não houve feridos durante o sinistro.

A Perícia Técnica também foi acionada onde irá realizar um laudo para que se haja uma confirmação sobre as reais causas do incidente.

Veja o Vídeo:

Fonte: Expresso Rondônia

Imagens: www.pronoticias.com.br


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼